quinta-feira, 23 de agosto de 2012


Permita Deus
Permita Deus que a humanidade vive sem guerras...
Permita Deus que a humanidade viva sem fome...
Que não haja, mas lagrimas e dores...
Que cada dia possa ser uma nova etapa um começo...
Permita Deus que o cada dia possamos fazer um bom trabalho.
Que possamos levar e seguir com as nossas metas...
Que possamos transpor nossas dificuldades...
Em beneficio de nós e de nossos irmãos
Permita Deus que passamos ver atrás do nosso gorgulho
Da nossa prepotência, da nossa abadia.
Permita Deus que possamos alcançar o maior de todos os obstáculos que e vencer a nós mesmo, e ver as nossas vicissitudes nossa prepotência.
Permita Deus que eu possa ver além de minhas dores
Além de minhas lágrimas...
Além dos meus fracassos...
Além do meu orgulho...
Além dos meus sentimentos...
Permita Deus que eu possa perdoar quantas vezes forem preciso 70x 7
Permita Deus que eu possa ter a compreensão para entender que é dar a outra face não é simplesmente se deixar bater e sim se deixar amar e perdoar.
Permita da Deus que eu possa ver além do mascara da face da dor.
Permita Deus que onde eu passar não possa ver somente as minhas pegadas
Permita Deus que não sinta só a minha fome...
Só minha sede e frio.
Permita Deus que eu possa ver além de mim...
Ver aqueles que sofrem, mas do que eu...
Que choram, mas do que eu...
Que passam fome, mas do que eu...
Sentem frio, mas do que eu...
E mesmo assim podem ver além do que eu vejo e sinto
Permita Deus eu ser um pobre de espírito
Mas...
Permita deus que eu não sucumba diante das adversidades, da revolta e injustiça vivida.
Permita deus que eu ao atravessar a, mas tenra tempestade possa eu segurar no galho que a mim envies.
Permita deus que eu siga pela estrada revestida de espinhos e consiga transforma-la em flores de sabedoria e evolução.
Permita deus que eu não desista dessa tangente que eu a evolução...
Dessa direção única e havida que e o conhecimento do evangelho que pode ser compreendido, em toda a sua largueza pelo coração dulcificado no cântaro da bondade.
Permita deus que eu possa...
Estar aqui hoje e continuar o que a mim foi confiado
Permita Deus que as intuições que a mim foram confiados cheguem a outros... E outros assim espargindo a dos os cantos da terra.
Permita Deus que possa transformar simples palavras em conhecimentos, tão sublimes como o  exemplo de amor humildade e caridade...
Permita Deus que ainda que eu me encontre caluniado e humilhado não perca o bom momento de disseminar o bem.
Permita Deus que mesmo na duvida quanto a direção apropriada não perca a oportunidade de fazer o bem.
Permita Deus que ainda que eu me sinta prejudicado perseguido não perca a oportunidade de fazer o bem.
Permita Deus que eu possa ofertar o que a mim foi oferecido  sem prepotência, sem aridez das palavras.
Permita Deus que eu não me desvie da meta de fazer o bem.
Permita Deus que eu possa espargir levar dividir e somar à  todos  os irmãos o conhecimento  e luz  da existência.
Permita Deus que não seja inócuo a minha tarefa...
Permita Deus que eu consiga transpor  as  glorias a ti.
Permita Deus eu consiga com essa pro sabia ser singelo e humilde.
Para fazer e levar a tua palavra a todos quem a ti me confiou.
Que assim seja.
Transcrito pela médium vanderleia da silva em 08/01/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário